Fabíola Gadelha é demitida da Record TV após quase 10 anos e dispara: ‘Não dava mais’

Em conversa com o portal Notícias da TV, Fabíola Gadelha confirmou o seu desligamento da emissora, afirmando que eles entraram em um acordo.

PUBLICIDADE

Após quase 10 anos na casa, Fabíola Gadelha foi demitida da Record TV. Desde a última sexta-feira (13), a jornalista não integra mais o time de funcionários da emissora. Vale lembrar que ela se tornou conhecida por todo o país após ganhar o apelido de Rabo de Arraia de Marcelo Rezende.

A demissão de Fabíola Gadelha foi divulgada em primeira mão por Daniel Castro, do Notícias da TV. Rabo de Arraia estava sendo considerada uma jornalista que custava caro à emissora e não estava rendendo o suficiente. Além do jornalismo, ela já chegou a atuar na área do entretenimento da emissora, como na época que foi colaboradora do programa Hora do Faro.

Ao portal Notícias da TV, Gadelha afirmou que fechou um acordo com a Record TV e, assim, foi dispensada com direito a receber indenização trabalhista. A sua carteira estava assinada há cinco anos.

Fabíola Gadelha continua vinculada ao grupo de entretenimento da Record

Com a demissão, Fabíola Gadelha deixa de ter vínculo profissional com o canal, contudo, continua com um contrato com a Record Entretenimento. Desta forma, a jornalista ainda será vista em podcasts e alguns projetos.

‘Não dava mais’, diz Fabíola Gadelha após deixar a Record TV

Ainda em conversa com o portal de notícias, Fabíola Gadelha afirmou que desde 2022 vinha analisando e acabou chegando à conclusão de que não dava mais para ela continuar na emissora. Ela destaca que no momento é melhor ela não ter um contrato de exclusividade com o canal, por isso, avisou a eles que ela não estava mais interessada neste tipo de parceria.