BBB23: avó de brother é proíbida de assistir o reality após ser hospitalizada ao ver o neto no programa

Vó Gege passou mal ao ver participantes do BBB23 criticando o neto e, inclusive, precisou ser hospitalizada.

PUBLICIDADE

A avó de Cristian, um dos participantes do grupo Pipoca do BBB23, não vai mais acompanhar a participação do neto no jogo. Após passar mal enquanto assistia o programa, a vó Gege precisou ser hospitalizada, mas já recebeu alta e está sob cuidados de familiares em casa.

Aos 88 anos, ela ficou emocionada ao assistir a entrada do neto no reality show global. Em conversa com o Splash, Rosane Vanelli, tia de Cristian, afirmou que a avó do confinado será preservada a respeito de qualquer notícia envolvendo o programa global. “Ela e o neto se amam muito”, pontuou Vanelli, destacando que os dois mantêm uma relação forte entre eles.

Ainda para a coluna, Rosane afirmou que a imagem transmitida de Cristian nos primeiros dias de confinamento seria diferente da que os familiares conhecem. Ela afirma que o sobrinho é um menino educado, querido e extrovertido, diferente do que está sendo transmitido nas telinhas da Rede Globo.

Cristian se tornou alvo no BBB23, diz tia do confinado

Rosane Vanelli diz que Cristian acabou se tornando alvo de alguns participantes, destacando entender que isso é algo do jogo. Além disso, ela ainda diz que se o público der uma chance, o sobrinho irá surpreender a todos.

Cristian vai jogar e se posicionar, diz tia do brother

A tia do confinado continua defendendo Cristian, afirmando que ele vai jogar muito, se posicionar e, inclusive, pedir desculpas durante a sua permanência na casa mais vigiada do país. Ao ver dela, ele só está precisando de uma chance para mostrar que não é apenas um topete invejável.