Cantor Netinho se dá mal após apoio a Jair Bolsonaro e assessoria toma atitude às pressas

Assessoria de Netinho emitiu nota defendendo o cantor após cancelamento de show.

PUBLICIDADE

O cantor Netinho está envolvido em polêmica. O artista tinha show marcado para o Iate Clube de Sergipe, durante o Carnaval, mas a apresentação foi cancelada devido às manifestações políticas do cantor que tem 35 anos de carreira.

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Netinho se envolveu em polêmicas nos últimos meses. O cantor defendeu as manifestações antidemocráticas que estavam acontecendo em todo o Brasil. Bolsonaristas que não aceitavam o resultado das eleições, que deu a vitória para o petista Luiz Inácio Lula da Silva, foram às ruas. 

Assessoria de Netinho se manifesta

O cantor Netinho chegou a postar nas redes sociais um pedido para que os chamados CACs, que inclui caçadores, atiradores esportivos e colecionadores de armas fossem às ruas protestar. Netinho agora tem escondido as postagens, de acordo com o jornal Extra.

O texto emitido pela assessoria do cantor diz em que ele nunca incitou a violência nem nada de negativo entre os fãs nos 35 anos de carreira. “Sempre cantou músicas positivas e amorosas propiciando namoros e até casamentos entre foliões que se conheciam nos seus eventos”, disse a assessoria em comunicado.

Netinho teve show cancelado

O cantor Netinho segue fazendo muito sucesso na Bahia e em todo o Nordeste. O artista que ficou conhecido nacionalmente pelo hit ‘Milla’ tinha show marcado para o Iate Clube de Sergipe, mas o evento foi cancelado.

O Iate Clube emitiu nota dizendo não apoia os atos antidemocráticos. No dia 8, bolsonaristas radicais invadiram prédios públicos em Brasília. Congresso, Supremo e Palácio do Planalto foram alvo de depredação.