Vencer o Desamor: por culpa de Eduardo, o juiz decide que Tadeu deve ir para um abrigo de menores

Juiz decide que Ariadna e Eduardo não estão aptos a criarem o filho por estarem desempregados e pelas acusações que fizeram um contra o outro.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Vencer o Desamor, o mesmo juiz que determinou que Eduardo pague uma pensão alimentícia para Tadeu, julgará os novos processos ajuizados pelos pais do menino.

Após analisar as provas de ambos autores e réus em cada ação, percebe que os dois possuem agravantes que os desabonam para ficar com o filho. Conrado consegue provar que Eduardo abriu uma conta bancária no nome de Ariadna sem consultá-la e depositou dinheiro para fingir que tem cuidado da manutenção do filho.

Juiz tira Tadeu de Eduardo e Ariadna

O juiz também leva em consideração o risco do trabalho de Ariadna para a segurança no filho, e a aconselha a se afastar de sua atividade laboral por um tempo. O magistrado então decide que diante das provas apontadas por ambos, concluiu que nenhum dos dois têm condições de ficar com o filho, além de estarem desempregados.

Na sentença, o juiz determina que Tadeu seja retirado dos pais e levado para um abrigo de menores mantido por uma instituição. Ariadna se desespera. Eduardo diz que vai recorrer, mas seu advogado orienta que sem conseguir um emprego, o juiz jamais lhe daria a guarda. Ariadna enfrenta o ex e diz que é tudo culpa dele, pois foi Eduardo que criou toda aquela situação para se vingar dela.

Ariadna e Álvaro explicam mudança para Tadeu

Com muito cuidado nas palavras que vão utilizar, Álvaro e Ariadna contam para Tadeu que o juiz pediu um tempo para pensar em qual será sua decisão sobre com quem o menino irá morar, se com a mãe ou o pai.

Ariadna diz que ele terá de ficar alguns dias com pessoas amáveis e outros meninos de sua idade que poderão brincar com ele. Compreensivo, o garoto diz que se for só por alguns dias, ele aguenta, e pede que a mãe não chore mais, limpando uma lágrima de seu rosto.