Vencer o Desamor: inconformado por ser trocado por Álvaro, Eduardo procura a justiça para destruir Ariadna

Eduardo insiste em não aceitar o fim do seu casamento com Ariadna e, diante da recusa da jornalista em uma reconciliação, ele entra na Justiça.

PUBLICIDADE

Em Vencer o Desamor, Eduardo (Juan Diego Covarrubias) continuará insistindo na tentativa de reatar seu casamento com Ariadna (Claudia Álvarez). Por isso, ele acabará se animando com o fato da ex-mulher ter ficado desempregada.

Em conversa com a moça, o filho de Bárbara ( Daniela Romo) não hesitará em dizer que ela pode voltar a ser a dona de casa que ele conheceu e, assim, as coisas voltariam a ser como eram antes. A jornalista logo questiona sobre o que o ex estaria falando e, neste momento, ele explica: “De nós. Podemos tentar ser como antes”.

Na esperança de reatar o matrimônio, ele chega, inclusive, a prometer que arrumaria um bom trabalho, contudo, a jornalista joga um balde de água fria nos planos do ex. “Eu nunca vou voltar a viver contigo”, dispara ela, ressaltando que não há chances de haver uma reconciliação entre eles.

Eduardo entra na Justiça contra Ariadna

Sem aceitar o fato de ter sido trocado por Álvaro (David Zepeda), Eduardo surgirá com uma pasta e revelará a ex do que se trata: um pedido pela custódia de Tadeu (Íker Garcia).

O cafajeste diz que a jornalista perderá o direito de conviver com o menino, questionando se ela achava que ele iria aceitar ficar a vendo andar com Álvaro tranquilamente. “Tu vem tomando decisões ruins”, dispara ele.

‘Eu não te amo’, dispara Ariadna para Eduardo

Inconformada com a atitude do ex-marido, Ariadna questiona se ele estaria entrando na Justiça contra ela apenas por conta do seu relacionamento com Álvaro. “Eu não te amo”, explica a jornalista, destacando que ele havia acabado de ganhar o seu ódio.