Ao reagir sobre participantes do BBB23, Felipe Neto provoca Renan Bolsonaro: ‘rato usando topete’

O youtuber aproveitou a oportunidade para ironizar o desafeto político.

PUBLICIDADE

Ontem (17), o youtuber Felipe Neto causou na internet ao compartilhar um vídeo nas suas redes sociais. No conteúdo, ele apareceu comentando sobre os acontecimentos mais recentes do BBB23. Em seguida, Felipe Neto resolveu usar o reality para alfinetar alguém da família de Jair Bolsonaro. Vale ressaltar, que o famoso apoiou Luís Inácio na última eleição presidencial.

Por meio do Twitter, Felipe falou sobre o fato de alguns brothers estarem mirando Cristian como a primeira opção de voto para o paredão. O rapaz tem uma personalidade de galã – também apelidado de hétero top na internet -, e acabou se tornado meme no primeiro dia do programa. No seu vídeo de apresentação do reality, Cristian disse: “Todos sabem que isso tudo é inveja, recalque disso daqui, do topete”.

Felipe Neto debocha de Renan Bolsonaro

Na sequência, Felipe Neto começou a listar alguns personagens e animais, com topete e ironizou Renan Bolsonaro ao comparar o filho do ex-presidente com um rato. Ao mostrar uma foto do ’04’, Felipe Neto disse: “Tem até rato usando topete”. Posteriormente, ele complementou dizendo que deve ter confundido as imagens.

Fã de Felipe Neto sonha que o youtuber faleceu

Um episódio inusitado aconteceu com Felipe Neto recentemente. O famoso reagiu a um sonho que um dos seus fãs teve com ele. Em tom bem-humorado, o youtuber contou no Instagram o relato de um menino.

Segundo ele, um internauta disse que ficou aos prantos só ao imaginar ficar sem consumir os conteúdos do artista na internet. Conforme a fala do menino, Felipe Neto havia morrido no sonho e não seria mais possível ver os jogos em seus Stories. O famoso reagiu: “Po, aí é fod*”, brincou ele.