A atriz Sheron Menezzes, de 39 anos, está interpretando sua primeira protagonista na carreira. Sol é uma personagem evangélica, da periferia e que passa por dificuldades financeiras em Vai na Fé, trama das 19 horas que estreou na segunda-feira (16).
Vai na Fé é um aceno da Globo ao público evangélico, que representam um extrato considerável da população. A novela das sete tem a missão de melhorar os índices do horário, que ficaram muito baixos com a exibição de Cara e Coragem.
Audiência de Vai na Fé cai no segundo episódio
Sheron Menezzes está feliz da vida ao viver sua primeira protagonista, mas a atriz e a Globo não têm motivos para sorrir. Vai na Fé estreou na segunda-feira e registrou 22,4 pontos de média na região da Grande São Paulo. A audiência foi superior aos 20,3 do capítulo final de Cara e Coragem.
No segundo capítulo, porém, a nova novela das sete perdeu audiência. Os índices do Kantar Ibope mostram que o folhetim registrou 21,5 pontos. Os próximos dias mostrarão se a queda de audiência ficará consistente ou se a novela escrita por Rosane Svartman vai reagir.
Cara e Coragem registrou 23 pontos na primeira semana
A primeira semana de Vai na Fé caminha para ter audiência menor do que o mesmo período da antecessora. Na primeira semana, Cara e Coragem registrou 23 pontos na Grande São Paulo. A audiência de Vai na Fé está pouco abaixo dos 22 pontos. A Globo tem sofrido com a baixa audiência de suas atrações, mas segue com folga na liderança da média-dia da TV brasileira. Nesta terça-feira, por exemplo, registrou 13,8 pontos contra 4,4 da Record e 3,8 do SBT.