Claudia Rodrigues precisou ser internada novamente na madrugada desta quarta-feira (18), segundo informou a colunista Patrícia Kogut, do O Globo. A atriz vem lutando há anos contra a esclerose múltipla.
Ela se encontra no hospital Albert Einstein, em São Paulo e por enquanto os médicos não têm previsão de quando a humorista receberá alta hospitalar. Será preciso submetê-la a uma bateria de exames para ver o resultado.
Adriane Bonato, namorada de Claudia, está acompanhando a atriz no hospital. A atriz ficou internada em 2022 em uma unidade de Curitiba, no Paraná, devido a uma inflamação generalizada.
Claudia Rodrigues foi hospitalizada em 2022 e agora encara mais uma internação
Em agosto do ano passado, precisou ser levada para o Einstein, onde ficou internada por um período fazendo testes relacionados à esclerose. Fãs e amigos estão na torcida para que agora não seja nada grave e ela volte logo para casa.
Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e desde então sua vida mudou radicalmente. Ela está se preparando para ser submetida a um tratamento caríssimo nos Estados Unidos.
Claudia Rodrigues tem esperança de voltar a atuar
Apesar desse tratamento ser realizado no exterior, foi o médico brasileiro Marc Abreu que o desenvolveu. O procedimento está focado na termodinâmica cerebral e a humorista acredita que poderá ajudá-la.
“A minha expectativa para o tratamento é a regeneração das minhas sequelas para que eu possa ter maior qualidade de vida e volte a atuar. Esse é o meu maior sonho”, disse Claudinha.