Vencer o Desamor: polícia faz nova descoberta sobre assassinato de Olga e Álvaro se torna o principal suspeito

Pai da vítima desconfia do galã de novela do SBT e trama promete ganhar novos desdobramentos.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Vencer o Desamor, exibidos nas tardes do SBT, prometem ficar ainda mais quentes nas próximas semanas. A polícia fará uma descoberta sobre um dos crimes que mexeu com a trama estrangeira.

Álvaro (David Zepeda) se surpreenderá ao descobrir que é herdeiro de Olga (Altaír Jarabo). A mulher tinha um testamento, e no documento seus bens eram deixados para ele. Depois disso, o galã irá até a polícia.

Próximos capítulos de Vencer o Desamor

O investigador, que levanta informações sobre a morta da ruiva, dirá que os resultados da perícia têm novidades relevantes. Acrescenta que foi uma pessoa delinquente, com experiências, e que não é a primeira vez que comete um crime desse tipo.

Em outro trecho da conversa, o profissional diz que não foi encontrado nenhum resto que tenha provas com DNA. Em seguida, afirma que eles entendem que o criminoso usou alguma proteção quando a violou sexualmente.

Álvaro questiona se o investigador está falando de um assassino em série. Como resposta, recebe: “Mais do que isso, um estuprador. O assassinato não foi tão violento quanto o abuso”. O policial diz ainda que a mulher foi golpeada violenta e repetidamente.

Álvaro se torna principal suspeito na novela do SBT

A autoridade diz que o assassino poderia nunca ter matado alguém antes, que aparentemente a conhecia e tinha confiança nessa pessoa. Em seguida, indaga se sabem de alguém que ela pode confiar. Em seguira, o moreno é colocado sob suspeita. “A Olga confiava em você”, falará o pai da vítima. Rapidamente, o rapaz responde com uma pergunta: “Está insinuando o quê?”.