Um acidente muito triste acabou deixando uma vítima e três ferido em Manaus, no Amazonas. O jovem Rafael Bastos de 26 anos foi a vítima fatal do acidente. Ele era funcionário de uma oficina mecânica e pegou um carro de luxo, sem a autorização do proprietário, para passear, quando o pior aconteceu.
O carro, um modelo Pajero na cor amarela, colidiu em uma passarela na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada dessa quarta-feira. O dono do veículo de luxo é o cantor Wanderley Andrade, que está fazendo uma turnê pela região e deixou o carro na oficina mecânica para reparos.
O jovem levava 3 passageiros
Segundo informações da polícia militar, o jovem estava no carro com mais três passageiros. No acidente, a lateral do carro, no lado do motorista, ficou destruída e as ferragens acabaram prendendo o corpo do jovem, que não pode ser socorrido e morreu no local. Os outros passageiros ficaram gravemente feridos, encaminhados pelo Samu ao Hospital João Lúcio. Abaixo a foto do cantor:
Para a retirada do corpo e socorro das vítimas, o corpo de bombeiros precisou desligar a bateria do carro e teve que arrancar as duas portas dianteiras, que ficaram emperradas devido ao impacto.
O cantor Wanderley Andrade, dono do veículo, foi procurado e disse que ficou sem acreditar no que havia acontecido. Segundo ele, o carro deveria ter sido entregue no dia anterior, mas não foi. O automóvel deu perda total. “Eu fiquei surpreso quando recebi a notícia de que ele pegou o carro e sofreu o acidente. Não esperava que uma pessoa fosse pegar o carro irresponsavelmente, sem minha autorização. Estou muito nervoso. Isso nunca aconteceu na minha vida. Também estou preocupado com as vítimas”, disse o cantor que lamentou a morte de Rafael. Abaixo a foto do carro e do funcionário que perdeu a vida.
O carro deu perda total
“Infelizmente, o carro deu perda total. Mas a pior perda foi da família do rapaz. Que Deus conforte a família da vítima”, finalizou o cantor que acabou perdendo o veículo de luxo.