Bruno Gagliasso causou polêmica ao participar do programa Encontro com Patrícia Poeta, na Globo. Ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Bruno não citou o nome dele e o chamou de Bozo em rede nacional. As declarações do ator repercutiram.
Bruno Gagliasso é um crítico ferrenho de Jair Bolsonaro e já havia criticado o presidente em muitos momentos. Ao vivo na Globo, o marido de Giovanna Ewbank falava sobre o filme Marighella e disse que as gravações aconteceram há alguns anos.
Bruno Gagliasso pede desculpas em tom irônico
Após a polêmica declaração ao vivo em rede nacional, Bruno Gagliasso se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas por se referir a Bolsonaro como Bozo. “Quero pedir desculpas ao palhaço Bozo pela comparação grosseira”, escreveu o ator em tom irônico nas redes sociais. Bozo era um personagem que fez sucesso na TV brasileira nos anos 1980.
“Vamos combinar que Bozo é um apelido carinhoso pra ele até”, comentou uma internauta. “Também não falo o nome do abominável. Mas em certas situações em que não posso chamá-lo de asno, inútil, carcaça de peruca, agora eu chamo ‘antecessor'”, escreveu uma pessoa.
Jair Bolsonaro foi derrotado nas eleições
O ex-presidente Jair Bolsonaro concorreu a reeleição pelo Partido Liberal, mas acabou derrotado pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro recebeu cerca de 58 milhões de votos no segundo turno e ficou atrás de Lula, que foi votado por 60 milhões de eleitores. O candidato de direita não conseguiu a reeleição para governar o Brasil pelos próximos quatro anos. Lula governa o país terceira vez.