Antonio Fagundes se revolta e chama a polícia para fãs: ‘Desconfortável de falar sobre isso’

Ator ficou bravo com fãs que chegaram atrasados para peça de teatro e queriam entrar para assistir.

PUBLICIDADE

O ator Antonio Fagundes se envolveu em polêmica e chamou a polícia para fãs que compareceram ao Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, para assistir à peça estrelada pelo artista. Fagundes, de 73 anos, ficou revoltado com a atitude alguns fãs.

A peça Baixa Terapia já levou mais de 100 mil pessoas ao teatro e tornou-se o maior sucesso da carreira do ator. Dessa vez, porém, a sessão no teatro Clara Nunes terminou com grande polêmica e a polícia precisou ser chamada.

Antonio Fagundes chama a polícia para os fãs

A sessão da peça Baixa Terapia estava marcada para as 20h. De acordo com Antonio Fagundes, pessoas chegaram ao teatro faltando dois minutos para a peça começar. Impedidos de entrar, houve confusão. Os cerca de 50 fãs do ator chegaram a bater na porta do teatro forçando a entrada.

A Polícia Militar foi chamada para resolver a situação. Antonio Fagundes falou sobre o caso ao jornal O Globo. “É como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa'”, desabafou Fagundes, que afirmou também que sente desconfortável com a situação ocorrida no teatro. As pessoas que estavam do lado de dentro no horário correto assistiram à peça normalmente.

Ator se diz decepcionado

Antonio Fagundes afirmou que se sente decepcionado com a situação, que classifica como problema cultural. Fagundes explicou que isso acontece porque as pessoas se sentem tão especiais que acham que algo só vai começar quando elas estiverem presentes. O ator também revelou que não vai mais ao cinema devido ao desrespeito das pessoas, que ficam conversando e mexendo no celular durante o filme.