Travessia: Guerra arma plano para se vingar de Moretti, mas desiste por causa de Débora

O empresário irá até a delegacia atrás de Oto e fará uma proposta ousada ao hacker.

PUBLICIDADE

Oto será surpreendido com uma proposta feita por Moretti, nos próximos capítulos da novela Travessia. O personagem de Humberto Martins oferecerá total proteção ao namorado de Brisa, desde que ele ajude a colocar Moretti na prisão.

O empresário oferecerá os melhores advogados para proteger o hacker e até Brisa. Guerra ainda prometerá não acusar o rapaz pelo hackeamento na licitação dos casarões históricos em São Luís, no Maranhão.

Mas são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida de Oto que ele se mostrará confuso diante de tal oferta. Ele até tentará confessar seu crime para Helô, mas será impedido por Brisa.

Guerra vai atrás de Oto na delegacia, em Travessia

No capítulo desta quarta-feira (18), o hacker ficará cara a cara com Ari, quando sair da delegacia e o clima vai esquentar. O arquiteto irá querer saber se o rival confessou alguma coisa, mas ele dirá que não é da conta do filho de Núbia.

Nesse momento, Guerra sairá de dentro de um carro e dirá que é de sua conta, saber o que aconteceu na delegacia. “Foi na minha conta que caiu aquele hackeamento que você fez! Vamos conversar”, explicará o empresário.

Guerra, Oto e Ari irão para a casa do ricaço, mas chegando lá, o arquiteto não participará da conversa. O ricaço chamará o hacker até seu escritório e fará sua proposta.

Plano de Guerra vai por água abaixo, em Travessia

O personagem de Humberto Martins deixará claro que sabe tudo sobre o crime cometido pelo rapaz. Ele tentará despistar, mas não adiantará muito, Guerra dirá tudo que sabe sobre o que aconteceu na licitação onde ele perdeu a licitação.

Nesse momento, o empresário fará sua proposta, oferecendo total segurança a Oto. Contudo, o plano de Guerra não dará certo porque logo ele verá que o processo poderá envolver Débora e isso é tudo que ele não quer.