Chegou ao fim a parceria de Roberto Carlos e Dody Sirena. O cantor e o empresário trabalharam juntos durante 30 anos e no decorrer desse longo período, além de shows, realizaram grandes eventos em várias partes do mundo como Roberto Carlos em Jerusalém, Roberto Carlos em Las Vegas e parcerias com estrelas internacionais como Luciano Pavarotti e Jennifer Lopez.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou o rompimento através de um comunicado, que segue na íntegra, e que foi enviado aos veículos de imprensa de todo o Brasil: “O artista Roberto Carlos e o empresário Dody Sirena, bem como suas respectivas empresas, comunicam a finalização de suas relações profissionais e empresariais. Optaram amigavelmente pela transição do gerenciamento da carreira de Roberto Carlos para o Grupo RC, que a partir daqui fará a gestão de todos os negócios”.
Os compromissos profissionais já assumidos serão cumpridos
Também foi informado que as partes envolvidas passarão a trabalhar de forma independente e mantendo as características positivas que sempre pontuaram a vitoriosa parceria durante esses anos todos. Também foi revelado que os compromissos profissionais já assumidos serão cumpridos sem que haja qualquer tipo de problema.
Não está descartada a possibilidade de Roberto Carlos e Dody Sirena realizarem novos trabalhos e retomarem a parceria. Nessa hipótese, já foi definido que cada projeto passará por uma análise para o sucesso da sua realização.
O empresário trouxe Michael Jackson para apresentações no Brasil
O gaúcho Dody Sirena, em 1979, fundou a DC 7, uma bem sucedida empresa de eventos e promoções. Além de Roberto Carlos, a DC 7 realizou shows e festivais, que contaram com a participação de artistas como Michael Jackson, Julio Iglesias, David Copperfield, Paul McCartney, entre outros.