A atriz Renata Sorrah conheceu uma entrevista e na ocasião falou sobre o seu mais novo trabalho, na novela das 7, Vai na Fé, na Globo. Em um dado momento do bate-papo, respondeu um questionamento sobre Cássia Kis e sua relação com a intérprete de Cidália, de Travessia.
Depois de cinco anos sem fazer nenhuma novela, atuando apenas em alguns capítulos de Segundo Sol, a eterna Nazaré Tedesco, volta para as telinhas. No folhetim, interpreta uma atriz que não recebe mais nenhum trabalho relevante.
Renata Sorrah fala sobre Cássia Kis
A artista até acha as cenas de Wilma, sua nova personagem, divertidas, contudo, na vida real acredita ser outra coisa. Renata Sorrah foi questionada sobre sua relação com Cássia Kis, nesse momento, fechou a cara e não hesitou em responder.
“Sem condições… Um horror. Tudo ali é um horror”, declarou durante uma festa de lançamento do novo folhetim das 7, no Rio de Janeiro. Após essas declarações, voltou ao bom humor da conversa para falar de Wilma.
Ela disse que está amando o texto da autora Rosane Svartman e a leveza que tem encontrado no elenco. Renata Sorrah contou que o núcleo de seu papel é do humor, que a definiram como a vilã da trama, porém, não acha isso.
Renata Sorrah comenta sobre novela Vai na Fé
Depois de dizer que está amando as cenas da sua personagem, Renata Sorrah diz que Wilma era famosa, mas foi envelhecendo e os trabalhos ficando escassos. Embora seja custeada pelo filho Lui (José Loreto), ela o considera brega, contando isso aos risos na entrevista.