Vidente que previu mortes de Marília Mendonça e Guilherme de Pádua diz quem pode ganhar o BBB23

Chaline Grazik participou do Mais Você, da Rede Globo, e deu os seus pitacos sobre os acontecimentos que virão no BBB23.

PUBLICIDADE

Famosa por suas supostas previsões, incluindo o acidente aéreo que provocou o falecimento da cantora Marília Mendonça e o óbito do ex-ator Guilherme de Pádua, Vidente Chaline Grazik voltou à tona nas redes sociais com os seus pitacos sobre quem será o campeão do BBB23. As revelações foram feitas em participação no programa Mais Você, da Rede Globo, nesta terça-feira, dia 17 de janeiro.

Chaline Grazik fez suas análises antes do reality show começar, tendo em mãos apenas os nomes dos participantes do BBB23. “Vejo que a participante Aline vai ser muito forte lá dentro. Pode chegar até a final e ser a vencedora”, começou. “Vejo também que o Fred é um jogador que pode chegar na final”, complementou, afirmando que o youtuber precisa manter o seu posicionamento originário para alcançar o prêmio. “Consigo perceber que a Paula também tem chances de chegar na final”, finalizou, defendendo que a sister deve se manter longe dos boatos e intrigas caso queira ser a grande campeã.

BBB23 será cheio de romances para Chaline Grazik

A vidente garantiu que a temporada vigente do reality show será marcada por muitos romances. Alguns deles, inclusive, permanecerão vivos também do lado de fora do confinamento. “Os astros dizem que pode ter um relacionamento dentro da casa do BBB que pode frutificar aqui fora”, disse ela, garantindo paixão ardente e até filhos no futuro.

Ainda sobre o tema, Chaline Grazik garantiu que um romance em especial pode levar um “bafo” para a casa. Segundo ela, a aproximação entre os dois jogadores dará contornos de grande polêmica para o dia a dia dos confinados.

Chaline Grazik prevê agressão e eliminação

Na mesma oportunidade, a vidente cravou que essa edição do BBB terá uma agressão e uma expulsão, muito embora não tenha indicado os nomes. Previsões negativas só mesmo para Paula, que, segundo ela, pode “arrumar muita polêmica dentro do programa” e despertar um sentimento de reprovação no público.