Gusttavo Lima nega ter bloco cancelado após não vender abadás suficientes; ‘fake news’

Cantor usou as redes sociais para expor a situação e indicou que notícia é falsa.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima declarou que não cancelou o desfile do Bloco do Embaixador, circuito Barra/Ondina, em Salvador, no carnaval, em razão da falta de público. Ainda, a assessoria do sertanejo afirmou que o evento foi adiado para 2024.

O cantor sertanejo realizou uma publicação em seu perfil, nas redes sociais, para explicar a situação e, ainda, revelou que todas as notícias que circulam na web sobre o assunto são “fake news”.

Gusttavo Lima explica a situação

Segundo o jornalista Kadu Brandão, o show do Embaixador foi adiado, em razão de não ter vendido abadás suficientes para seguir o Bloco do cantor, uma vez que o valor do evento é muito alto. Acontece que, o sertanejo utilizou suas redes sociais para expor a situação e, ainda, disse que essa notícia é falsa.

Custo alto para participar do evento

O valor de cada abadá custa em média de R$ 2 mil por pessoa. A produtora que cuida do evento realizou uma promoção, para abaixar o preço para R$ 800. Ainda, foi criado um espaço separado no evento, com direito a bebida liberada, para quem quisesse pagar um valor mais alto.

A Coluna disse ainda que, o valor do Bloco do sertanejo era mais alto que os dos famosos que comandam o Carnaval de Salvador, tais como, Cláudia Leitte, Durval Lelys e Daniela Mercury.

O cantor Gusttavo Lima, é mineiro, da cidade de Presidente Olegário e, atualmente, é um dos maiores cantores do mundo sertanejo. O Embaixador comanda vários sucessos, tais como Fala mal de mim, Bloqueado, Termina comigo antes, Cara de derrota e Não me arranha.