Bonner e Renata começam Jornal Nacional e dão notícia que repercute em todo o Brasil

Bonner e Renata deram detalhes de notícia que têm agitado o Brasil nos últimos dias.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional com uma notícia importante. O telejornal mais assistido da TV brasileira repercutiu o que aconteceu em Brasília no dia 8. A edição desta segunda-feira (16), deu notícias importantes sobre o Brasil.

“A procuradoria-geral da República denúncia ao Supremo golpistas que atacaram os Três Poderes em 8 de janeiro”, disse William Bonner. Renata Vasconcellos confirmou que 39 pessoas já foram presos depois dos ataques às instituições.

Bonner chama a atenção durante escalada de notícias do JN

William Bonner anunciou as notícias na escalada de notícias do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos e chamou a atenção. O jornalista citou a ação patriótica dos policiais que tentaram evitar que os prédios dos Três Poderes fossem invadidos.

As imagens exibidas pelo Jornal Nacional haviam sido mostradas com exclusividade na noite anterior, no Fantástico. Os seguranças tentaram impedir que uma horda de invasores agressivos entrassem nos prédios do Congresso, Planalto e Supremo. As cenas que aconteceram no dia 8 repercutiram em todo o Brasil e no mundo.

Outras notícias do Jornal Nacional

Bonner e Renata também destacaram outros assuntos na escalada do Jornal Nacional. Um anestesista colombiano Andres Eduardo Oñate Carrillo foi preso no Rio de Janeiro, após abusar de pacientes. Ele também armazenava pornografia infantil. Na política, o JN informou que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pretende fazer uma Reforma tributária ainda no primeiro semestre.