Choro, confusão e rivalidade: BBB23 começa quente e atriz da Globo vai às lágrimas

Bruna Griphao não segurou o choro durante disputa da prova da imunidade.

PUBLICIDADE

O BBB23 começou bastante agitado. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt mostrou, nesta segunda-feira (16), as chegadas dos 22 participantes à casa mais vigiada do Brasil. Os concorrentes chegaram em duplas no local. As duplas foram escolhidas pelo público.

No primeiro dia na casa, os participantes disputaram uma prova de imunidade em dupla. Os concorrentes participaram da atividade de resistência que terminou apenas nesta terça-feira, com a vitória de Fred e de Ricardo. A madrugada foi agitada.

Primeira prova expõe rivalidade

Um dos momentos mais polêmicos das primeiras horas dos participantes dentro da casa do BBB23 envolveu a atriz Bruna Griphao e Gustavo. O rapaz que faz dupla com Key Alves entrou em atrito com a atriz. A dupla Gustavo e Key foi eliminada da prova. Bruna comemorou.

O problema é que a produção confirmou que houve uma falha técnica e os dois voltaram para a disputa. No retorno, Gustavo não perdoou Bruna. “Chupa, Bruna”, disse Gustavo para a atriz. As cenas repercutiram bastante nas redes sociais. Algumas pessoas criticaram o cowboy e outras a elogiaram.

Bruna chora bastante

Pouco depois, Gustavo e Key foram eliminados e Bruna não se segurou. A atriz foi às lágrimas, disse que estava quase desistindo e acabou amparada por Larissa, Fred, entre outros. Horas depois, Fred e Ricardo venceram a disputa contra Bruna e Larissa. A antepenúltima dupla a deixar a disputa de imunidade foi Gabriel Santana e Sarah Aline. Os vencedores, além da imunidade, faturaram R$ 10 mil e uma assinatura de 10 anos da Globoplay.