Gangrena na perna de Luciana Gimenez foi cogitada e ela diz que implorou: ‘Trabalho com isso’

Apresentadora contou com detalhes complicações que teve após ser resgatada e levada ao hospital, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez passou por uma situação muito difícil na última semana, nos Estados Unidos. A apresentadora de televisão precisou ser internada e passar por uma cirurgia após sofrer um grave acidente durante um passeio de esqui na neve. No momento, ela está se recuperando da operação, mas decidiu abrir o coração sobre o que passou nos últimos dias e atualizar seu estado de saúde.

A comunicadora da Rede TV! disse, em sua rede social, como foi a cirurgia de emergência após ela fraturar um osso. De acordo com a comandante do Superpop, ela sentiu muita dor e teve que permanecer cinco dias hospitalizada sob cuidados médicos, algo que não seria comum nos Estados Unidos.

Luciana Gimenez abre o jogo sobre pós-operatório após acidente na neve

Em um depoimento divulgado em suas redes sociais, Luciana Gimenez disse que foi muito bem cuidada pelos médicos do hospital norte-americano onde foi atendida. Segundo ela, após a queda, já sentiu que havia quebrado um osso pois nunca havia fraturado nada até aquele momento.

“Eu realmente estou com muita dor.  Foi uma operação bem complicada, porque eu fraturei o osso em vários lugares”, disse Luciana Gimenez em seu Instagram.

Um dos desejos dela era ter ido embora do local esquiando, mas sabia que não conseguiria por estar em um local considerado difícil. Ao chegar no hospital, os médicos confirmaram que era uma lesão grave.

Apresentadora passou por cirurgia de emergência para evitar gangrena

Ainda no hospital, a tensão vivida por Luciana Gimenez voltou à sua memória. Ela contou que a sua perna inchou muito e que complicações poderiam levar à gangrena

“Eu só falava assim para o médico: ‘Preciso da minha perna, trabalho com isso’”, contou ela.

Para segurar o osso no lugar, os médicos precisaram introduzir um cano de titânio com pinos na perna de Luciana Gimenez. Um dos momentos de maior aflição foi a hora do acidente, pois ela relata não ter desmaiado e ter vivido tudo acordada.