A conhecida cigana Sulamita fez a tradicional leitura de cartas para Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, a vidente fez previsões sobre o seu casamento com Michelle, possíveis consequências dos atos em Brasília e se ele voltará ou não para a Presidência do Brasil.
A mística fez previsões tanto a respeito da vida particular do ex-presidente da República, quanto da questão política. As nove cartas ciganas foram lidas por ela, onde assegura ser apontado o futuro do político.
Cigana diz se Jair Bolsonaro voltará a ser presidente
Sulamita tirou a carta do ‘Navio’, sobre um possível retorno dele à Presidência do Brasil, com isso, é representado que ele está no exterior. Em seguida, tirou a carta da ‘Montanha’, que é uma espécie de “ação” para que Bolsonaro limpe o país.
“Ele está agindo em prol de sua própria defesa”, garantiu a cigana, antes de dizer que ele não voltará ao cargo de presidente do Brasil. A vidente mostrou ainda as cartas do ‘Sarcófago’ e dos ‘Caminhos’, que representam o início de um ciclo e o final de outro.
“Ele está colaborando por detrás dos bastidores para colocar ordem na casa”, dizendo em seguida que, apesar disso, ele não volta. Outras leituras de Sulamita foram sobre os atos cometidos em Brasília, no dia 8 de janeiro.
Cigana prevê possíveis consequências para ex-presidente
Sobre os atos cometidos em Brasília, no segundo domingo do ano, Sulamita disse que o presidente não deverá ser preso por isso. Ela diz que algumas pessoas estão fazendo o possível, mas que não conseguirão colocá-lo atrás das grades. Por fim, diz que seu casamento com Michelle Bolsonaro segue intacto.