Após algum tempo fora da emissora dos Marinho, o ator Nando Cunha retornou às telinhas da Globo para atuar em Travessia, de Gloria Perez. Em uma recente entrevista, contou sobre várias situações que passou em um canal, jurando nunca mais botar os pés na empresa.
Durante o bate-papo, chegou inclusive a comentar sobre o texto de uma novela, o qual julgava fraco demais e que enjoava o público. Contudo, o que mais o incomodou foi uma demissão que ocorreu por aplicativo de mensagens.
Ator da Globo conta sobre demissão por WhatsApp
Antes de voltar para a Vênus Platinada, Nando Cunha trabalhou em As Aventuras de Poliana, do SBT, escrita por Íris Abravanel. No folhetim ele deu vida a Ciro, um caminhoneiro que estava sempre de bom humor, apesar de passar apuros ao lado da família.
Seu personagem deixou a trama depois de um acidente, quando um teto caiu na cabeça do caminhoneiro, falecendo de maneira trágica. Chateado, o global tornou público os seus sentimentos, reclamando ainda do texto escrito pela esposa de Silvio Santos que, segundo ele, não estava agradando.
O artista também reclamou de racismo e assédio, que teria partido de uma produtora do elenco do SBT, mas que ele não revela quem é. Sua demissão foi descoberta durante uma conversa por WhatsApp, com colegas de elenco da novela.
Volta para a Globo após demissão
Após descobrir sobre essa demissão da pior forma possível, ele voltou para a Globo, onde atuou em Bom Sucesso. Depois, migrou para a RecordTV, para atuar em Gênesis. Agora, está de volta na Vênus Platinada, na novela das 9, substituta de Pantanal.