Simaria entrou na justiça para tirar do ar entrevista polêmica que deu a Léo Dias, diz jornal

A assessoria de imprensa da cantora nega ter conhecimento sobre o processo.

PUBLICIDADE

O Brasil todo acompanhou a repercussão da entrevista que Simaria concedeu ao jornalista Léo Dias, que acabou culminando no fim da dupla da cantora com sua irmã Simone. Na última segunda-feira, 16, a coluna do jornalista no jornal Metrópoles divulgou a informação de que Simaria havia entrado na justiça para retirar do ar a entrevista.

O vídeo em questão foi gravado em meados de 2022 e acabou gerando uma grande repercussão, pois a cantora desabafou e falou algumas coisas de sua irmã que não foram bem vistas pelos fãs e seguidores da dupla.

Entrevista culminou no fim da dupla

Depois da divulgação do bate-papo, Simaria acabou se afastando dos palcos e Simone precisou cumprir a agenda de shows sozinha, até que em agosto de 2022 a dupla decidiu se separar de vez, dando fim a um ciclo brilhante de muito sucesso que a dupla sertaneja conquistou.

Simone continuou cantando as músicas da dupla e fazendo shows, enquanto Simaria preferiu transicionar sua carreira e está investindo em novos projetos com ritmos diferentes.

A equipe de Simaria foi procurada para se posicionar a respeito do processo de retirada de conteúdo do ar, mas os membros da assessoria da cantora informaram que desconhecem qualquer processo referente ao assunto.

Entrevista foi gravada após desavenças entre as cantoras

Informações apontam que a entrevista foi gravada pouco tempo após Simaria se desentender com Simone, por isso, Léo Dias perguntou a ela se ela não queria tentar regravar o conteúdo em um momento mais calmo, mas segundo informações, ela disse que não, que o vídeo poderia ir ao ar.