Sai decisão da justiça sobre união estável de Gugu e Thiago: ‘Não é dinheiro’

A justiça deu seu veredito sobre o pedido de Thiago para reconhecer sua união estável com Gugu.

PUBLICIDADE

O querido apresentador Augusto Liberato, mais conhecido como Gugu, faleceu em 2020. O famoso, que morava nos Estados Unidos, deixou todos os brasileiros consternados com a notícia de sua morte e em meio as brigas de seus filhos, Thiago Salvatico apareceu na mídia para declarar ter um relacionamento com o apresentador.

Meses após a morte de Gugu, o chef entrou na justiça para reconhecer a união estável que ele alega ter tido com o famoso. Depois de toda a repercussão que sua história trouxe para a mídia, ele acabou deixando o processo de lado, mas depois de alguns meses reabriu e apresentou provas que, segundo ele, provam que os dois eram um casal.

Juiz não reconheceu a união estável

A decisão da justiça apontou que uma união estável não pode ser caracterizada no caso Gugu e Thiago, devido aos fatores que caracterizam esse formato de união entre duas pessoas. Pois, na união estável o relacionamento deve ser público e com o intuito de constituir família e no caso dos dois, a relação era privada.

O juiz apontou que: “Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal”, concluiu ele negando o pedido de reconhecimento de união estável.

Thiago não vai desistir

Mas, Thiago não desistiu de tentar e disse que reunirá mais provas que atestem que ele e Gugu tinham uma união estável. Segundo ele, toda essa mobilização não é por dinheiro, mas sim por ele e Gugu. “E não é questão financeira, tá? Não é dinheiro.”, disse ele.