Suposto namorado de Gugu acusa juiz de homofobia após não ter relação reconhecida:’tivemos uma união estável’

O suposto namorado de Gugu afirmou que não aceitou a decisão da Justiça e que recorrerá no Tribunal.

PUBLICIDADE

O chef de cozinha Thiago Salvático afirmou ter sido alvo de preconceito após não ter seu relacionamento reconhecido pela Justiça. O juiz negou o reconhecimento da união estável que ele teve com o apresentador Gugu Liberato e o rapaz afirmou que o magistrado foi homofóbico e que negou seu pedido por não se tratar de um casal heterossexual. Desde o falecimento do comunicador, Thiago luta pelo direito de ter sua relação aceita perante a sociedade.

Em uma entrevista para o Jornal Extra, Thiago afirmou que o juiz deu sua decisão sem ao menos escutar suas testemunhas e familiares. Indignado com a situação, o chef de cozinha afirmou que não conseguiu nem ao menos mostrar as provas que tinha para comprovar o relacionamento.

Após ter reconhecimento de união estável negado, possível namorado de Gugu faz desabafo

Mesmo após ter seu pedido negado pela Justiça, o rapaz afirmou que irá recorrer à decisão e que continuará lutando para o reconhecimento do romance que teve com Gugu. Thiago afirmou que ainda acredita na justiça no Brasil e que quer que suas testemunhas sejam ouvidas.

Suposto namorado de Gugu diz que recorrerá à decisão da Justiça

Na entrevista, Thiago afirmou que viveu um relacionamento de 8 anos com o apresentador. Contudo, ele relatou que Gugu tinha uma vida pública e era reconhecido nacionalmente e muito querido pelo povo brasileiro. Por comandar um programa que era voltado para a família, não seria bom para sua imagem assumir um relacionamento homoafetivo. “Nós tivemos uma união estável, nos moldes possíveis para um homoafetivo e pessoa pública”, confirmou o chef de cozinha.

Na ocasião, citou o exemplo do historiador Leandro Karnal que recentemente assumiu seu marido publicamente. Após o ocorrido, Thiago afirmou que ele foi massacrado na web e que no caso de Gugu, a repercussão seria ainda pior.