Nova mudança? Travessia pode sofrer mais uma reviravolta com mistério sobre paternidade

Em Travessia, Brisa ficará entre a cruz e a espada após recaída gerar um filho de um de seus pretendentes.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, mudanças na sinopse original da trama podem ser consolidadas. Isso porque a autora Glória Perez fez dezenas de alterações no curso da novela, uma vez que precisou dar novo norte para a história, que, por sua vez, não agradou público e crítica em um primeiro momento.

Uma das grandes mudanças promovidas foi o aprofundamento do relacionamento vivido por Brisa (Lucy Alves) com Oto (Romulo Estrela). A mocinha e o hacker tiveram uma química inegável, o que exigiu da autora jogo de cintura para evitar conflitos e ainda assim entregar uma história fechada em Travessia.

Gravidez movimentará Travessia

No entanto, nem mesmo a excelente sintonia entre a maranhense e Oto fará a mocinha esquecer o amor que sentia por Ari (Chay Suede). Apesar de escantear o arquiteto em um primeiro momento, a protagonista da trama voltará a cair nos braços do pai de seu filho na sequência da trama.

E será exatamente após o momento de recaída que a história de Brisa agitará de vez. Afinal, a mocinha gerará uma criança e, por conta da noite quente vivida com Ari, ela questionará sobre a real paternidade do bebê, se ele é de Ari, com quem já tem Tonho (Vicente Alvite), ou de Oto. As cenas deverão ir ao ar em breve na novela Travessia.

Mudanças nada definidas em Travessia

O acontecimento envolvendo a gravidez de Brisa está previsto, mas não sacramentado. O fato pode não agradar os telespectadores, o que pode gerar desconforto e, assim, ocasionar novas mudanças na novela. Vale lembrar que alterações foram constantes na novela, como a doença rara no DNA de Brisa, que o diferenciava de Tonho, foi cancelada, bem como a enfermidade de Chiara (Jade Picon), que “passou” para Guida (Alessandra Negrini).