Apresentadora do Mais Você passa sufoco em avião e faz comunicado ao vivo

Na noite de domingo, jornalista viveu momento difícil dentro de voo que fazia do Rio de Janeiro para São Paulo.

PUBLICIDADE

Talitha Morete, apresentadora substituta de Ana Maria Braga no Mais Você, pegou muitas pessoas de surpresa ao contar que viveu momentos complicados dentro de um voo que fazia do Rio de Janeiro para São Paulo na noite do último domingo, 15 de janeiro. Ao se dirigir para a capital paulista para fazer o programa ao vivo da TV Globo, a jornalista foi surpreendida por um incidente nos ares que quase mudou os seus planos.

A explicação do que aconteceu com Talitha Morete na noite anterior veio durante o programa ao vivo. A jornalista fez um comunicado sobre a dificuldade de chegar à cidade por conta de problemas no espaço aéreo. 

Apresentadora substituta do Mais Você desabafa sobre situação em avião

No programa desta manhã, sem Talitha, o jornalista Fabrício Battaglini contava que São Paulo teve uma tempestade no final da tarde de domingo, ocasionando alagamentos e falta de luz. Depois, ele se dirigiu à colega, que estava fora do estúdio, e pediu que ela contasse o que viveu.

“A gente saiu do Aeroporto Santos Dumont por volta das 16h. No entanto, quando a gente chegou em São Paulo, estava tendo essa tempestade e a gente precisou ficar sobrevoando a região de Santos. Infelizmente, a gente teve que voltar para o Aeroporto do Galeão”, disse ela para o colega.

Talitha Morete explicou, ainda, que não poderia pousar em Viracopos e nem Guarulhos. Por isso, o voo retornou para o Rio de Janeiro e teve que ser reabastecido. Logo em seguida, houve a ida para São Paulo, que era tão esperada pelos passageiros.

Jornalista desabafa sobre problemas ocasionados por atraso no voo

A demora em chegar acabou mudando os planos de Talitha Morete. De acordo com ela, só foi possível chegar ao hotel às 21h30. “Em segurança, que é o principal”, disse ela.

Talitha lembrou que, no verão, é comum ter dias muito quentes e, logo depois, chuvas intensas. A mudança climática, segundo ela, pode ter ocasionado o problema.