Herança de Pelé: filhos de Sandra Regina são surpreendidos pelos tios

Netos de Pelé contaram a atitude surpreendente que os irmãos de Sandra Regina tiveram com eles.

PUBLICIDADE

Dias antes do óbito de Pelé, que ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022, um dos detalhes que mais chamaram atenção da mídia foi a presença dos filhos de Sandra Regina. Ela era a filha renegada do Rei do Futebol, falecida em 2006, que só foi reconhecida na Justiça depois de um longo processo judicial. Depois dessa batalha judicial, ela foi declarada na Justiça como herdeira legítima do ex-jogador, apesar de ter sido negligenciada pelo pai por muitos anos.

Os filhos de Sandra, Gabriel Arantes e Octávio Neto, contaram ter sido surpreendidos pela atitude dos tios, alguns dias antes do falecimento do avô.

Filhos de Sandra Regina são surpreendidos por tios

Conforme manda a lei, Gabriel e Octávio terão direito de partilhar a herança de Pelé com seus tios e tias. Contudo, foi um ato pessoal dos familiares que surpreendeu os rapazes.

Durante uma reportagem ao Domingo Espetacular, da RecordTV, eles deram alguns detalhes sobre o relacionamento familiar. Os irmãos disseram que foram chamados por Kelly Nascimento, uma das filhas do Rei, para irem a São Paulo.

Esse convite partiu do próprio Pelé, para que eles viessem dos Estados Unidos e o visitassem no Hospital Albert Einstein. “Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira”, disse Gabriel, completando que eles nunca tinham convivido e nem tido contato ao longo da vida.

Herança de Pelé para os filhos de Sandra Regina

Segundo divulgado pela revista Forbes, estima-se que o patrimônio deixado por Pelé seja de US$ 15 milhões, o que equivale a R$ 79 milhões. Na partilha da herança, os rapazes dividirão a parte que seria da mãe, já os tios, receberão valores iguais, mas que, até então, não foram divulgados para a imprensa.