No BBB 23, anúncio de pipoca com 700 mil seguidores gera revolta: ‘Camarote e Camarote VIP’

Uma participante deu o que falar devido a quantidade de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

O BBB 23 começa nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e mesmo antes do reality show começar, várias polêmicas já circulavam o programa, como, por exemplo, a saída das Lojas Americanas dos patrocinadores oficiais do programa depois de tantos anos de parceria devido a um rombo milionário na empresa. 

Outra polêmica, sobre a escolha de participantes, também chamou a atenção do público depois do anúncio dos nomes dos novos confinados. Como a maioria das pessoas já sabe, agora o programa é dividido em dois grupos: o Camarote, formado por famosos e influenciadores que tenham influência na mídia, e o grupo dos Pipocas, que deveriam ser pessoas desconhecidas na internet, que entram no programa para tentar famosidade.

Internet se revoltou com anúncio de participante

Mas, ao que tudo indica, alguns participantes do grupo Pipoca já possuem uma legião de seguidores, o que indignou o público. Segundo os internautas, os participantes do Pipoca deveriam ser, de fato, pessoas desconhecidas. Juliette, vencedora do BBB21, por exemplo, entrou no confinamento com apenas 3 mil seguidores.

O anúncio da participante Marília acabou deixando todo mundo revoltado, pois a participante já entrou na casa com mais de 700 mil seguidores no Instagram, quantidade que se equipara aos seguidores de alguns participantes do grupo camarote.

Alguns internautas vasculharam o perfil de Marina e descobriram que ela já é muito conhecida na internet. Inclusive, ela já é seguida até mesmo por Juliette. Após o anúncio de sua participação, seu número de seguidores subiu e já ultrapassa a marca de 1 milhão. 

Os internautas não acharam justo

Frases como: “O BBB agora tem 2 categorias: Camarote e Camarote VIP”; “Se ela é pipoca, eu sou a semente do milho” e “Desculpa, mas Marília deveria ter entrado no camarote”, começaram a surgir na internet.