Vidente faz terrível previsão para Gusttavo Lima e alerta cantor sobre força negativa: ‘muito cuidado com voo’

Mestre José afirmou que o cantor enfrentará um ano difícil; ele fez uma previsão impactante para a vida do sertanejo em 2023.

PUBLICIDADE

O vidente Mestre José, conhecido nas redes sociais por fazer previsões sobre a vida dos famosos, revelou ter uma visão sobre o futuro do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A pedido dos fãs do músico, o espiritualista resolveu abrir suas cartas de tarô para o cantor. No entanto, o que ele descobriu deixou os fãs do artista, preocupados. Segundo o Mestre José, o marido de Andressa Suíta corre risco de vida.

Na web, o vidente afirmou que apesar de as cartas não mostrarem coisas boas para vida de Gusttavo, ele sentiu a necessidade de alertar o famoso. Na ocasião, Mestre José afirmou que o músico enfrentará um ano muito difícil e que ele precisa se cuidar para não acontecer o pior.

Em seu canal no YouTube, o espiritualista fez uma transmissão ao vivo nesta última sexta-feira (13), e falou sobre a previsão para a vida de Gusttavo Lima. Os fãs do sertanejo ficaram muito assustados com as palavras do vidente. Mestre José aconselhou o famoso a evitar voos e até mesmo viagens de carro. De acordo com o vidente, há uma força negativa em torno do cantor. “Ele precisa ter muito cuidado com voo, durante esse ano de 2023”, alertou o espiritualista.

Pélata Barreiros expõe Andressa Suíta na web: ‘coloquei ela no processo’

A influenciadora Pétala Barreiros se relacionou com empresário Marcos Araújo, muito conhecido no mundo sertanejo. Por conta disso, a famosa conviveu muito com Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suíta. Após se separar, a influencer digital processou seu ex-marido e chamou Andressa para ser sua testemunha.

No entanto, a esposa do sertanejo não compareceu na audiência e ainda deixou de seguir Pétala nas redes sociais. A atitude da famosa deixou a ex-peoa muito magoada, já que ela estava contando com sua ajuda. Em desabafo, a influenciadora afirmou que Andressa sabe tudo que aconteceu na sua história com seu ex-marido e que chegou a presenciar muitas cenas. “Eu coloquei ela no processo, foi para ela falar as coisas que ela viu”, revelou Pétala.