No comando do Rede BBB – Quanto Ana Clara recebe na Globo? Colunista vazou os valores

A ex-BBB renovou contrato com a Globo por mais 3 anos e teve o valor do salário vazado.

PUBLICIDADE

O BBB é um reality show responsável por lançar na mídia diversas pessoas que antes eram desconhecidas pelo público. Em seu formato original um grupo de pessoas anônimas eram escolhidas pelo programa para passar um período de três meses confinados numa casa, o intuito era não ser eliminado a cada semana que passava.

Agora, para modificar a atração, metade das pessoas escolhidas para participar do programa já são famosas e a outra metade continua sendo anônima. Ana Clara participou da edição 18 do BBB. Apesar de não ser a pessoa escolhida pelo público para ganhar o prêmio, a sister conseguiu conquistar o coração da Globo e assinou um contrato com a emissora logo após sua saída.

Ana Clara participou do BBB 18

Muitas pessoas ficaram famosas após participar do programa, Ana Clara é um exemplo de anônimo que ganhou muita fama, prestígio e dinheiro após enfrentar o confinamento no BBB.

Ela foi contratada e começou a fazer participações em programas da rede Globo, o carro chefe da agora apresentadora é o Rede BBB, que mostra os detalhes do que está acontecendo com os participantes do reality. Na edição 23, a ruiva continuará no comando do programa e participará ativamente da produção.

Colunista revelou os valores recebidos 

Diante de tanto sucesso, muitas pessoas ficam curiosas para saber o salário da apresentadora na TV Globo. E o colunista André Romano revelou os valores. Segundo ele, a ruiva recebe cerca de R$120 mil por mês. Ela renovou seu contrato até 2025 e deve continuar participando do BBB por mais 3 anos.