Cancelada, Giovanna volta para a família após a Casa de Vidro do BBB23: ‘não aguento mais’

Giovanna Leão perdeu a vaga no reality show exibido pela TV Globo para Paula Freitas.

PUBLICIDADE

Giovanna Leão voltou para casa depois de ter participado da Casa de Vidro do BBB23. A sister foi para o confinamento em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada, e disputou a ida para a casa mais vigiada do Brasil contra Paula Freitas.

O público votou e escolheu Paula para ingressar no BBB23. Além de Giovanna, Manoel também foi derrotado na disputa pela preferência do público com Gabriel Tavares. Paula e Gabriel vão para o reality show que começa nesta segunda-feira (16).

Giovanna Leão enfrentou cancelamento

Giovanna ficou confinada na Casa de Vidro por dois dias e encarou o cancelamento. A sister teve comentários antigos nas redes sociais trazidos à tona e foi muito criticada. Este pode ter sido um fator que colaborou muito para que ela não fosse escolhida para entrar no BBB23.

No dia seguinte à derrota na Casa de Vidro, Giovanna voltou para a casa. Enquanto esteve confinada, ela dizia eu queria entrar no BBB23 para ajudar a família financeiramente. Giovanna também afirmou que tinha dívidas muito elevadas.

Giovanna desabafa após Casa de Vidro

“Não aguento mais chorar”, disse Giovanna depois de ser eliminada na Casa de Vidro do BBB23. A sister também agradeceu aos seguidores e pelo acolhimento recebido. Giovanna disse que pegaram erros dela do passado, coisas que ela já havia pedido desculpas. “Todo mundo erra”, disse a ex-sister, que acompanhará de casa, ao lado dos pais e dos pets, ao reality show exibido pela Globo. Vinte e dois participantes estarão confinados no BBB23.