A dupla Sandy e Junior voltou aos palcos neste ano para uma turnê especial por todo o Brasil. Os irmãos, que iniciaram a carreira nos anos 1990, e se separaram 17 anos depois, no ano de 2007. Doze anos depois eles retornaram e todo mundo amou.
Neste domingo (3), a dupla foi ao Domingão do Faustão, na Globo, e conversou com o apresentador sobre alguns assuntos, entre os shows que foram realizados.
De início, eles fariam oito shows, mas o sucesso foi tão grande que foram realizados 17 shows e haverá mais, o último deles. Os fãs estavam com saudades da dupla que marcou toda uma geração.
Sandy e Junior anunciam fim da dupla
Para os fãs mais otimistas, que esperavam que a dupla fosse permanecer após os shows especiais, a notícia não é boa. Ao vivo, no Domingão, eles anunciaram que não vão continuar cantando juntos após a turnê.
“A gente só topou (a turnê) porque era um negócio com data para acabar”, comentou Junior. “É uma escolha, temos nossas carreiras”, complementou Sandy.
Sandy se impressiona com o sucesso da turnê
A cantora revelou ao apresentador Faustão que ficou impressionada com o sucesso da turnê que fizeram. “A gente não poderia sonhar, era pra gente fazer oito shows e a gente foi aumentando, acabou que virou dezoito shows e o último é agora”, revelou Sandy.
O último show da turnê “Nossa História” será realizado no Rio de Janeiro, no sábado (9), no Parque Olímpico. Para quem perdeu os shows da turnê, há um motivo para comemorar: Sandy e Junior anunciaram que será lançado um DVD.