Oto pode ser preso em Travessia: ele não atendeu ao pedido de Brisa e confessou à polícia que é criminoso

A maranhense pediu ao namorado para não contar nada, mas ele pensou bem e resolveu ir à polícia.

PUBLICIDADE

Oto não está aguentando manter em segredo o crime que cometeu no Maranhão. Nos próximos capítulos da novela Travessia, ele decidirá se entregar à polícia e no capítulo desta quarta-feira, dia 18, ele irá até a delegacia.

Brisa, ao saber da decisão do namorado, pegará um táxi e irá às pressas para o local. A mocinha invadirá a sala da delegada e conversará com o amado, convencendo-o a ficar de boca fechada.

Mas depois de algum tempo, o hacker voltará a se sentir pressionado e mais uma vez decidirá confessar tudo à polícia. E agora Brisa não o impedirá, pois Oto revelará tudo a Helô.

Oto se entrega à polícia, em Travessia

A delegada finalmente saberá que o rapaz foi quem hackeou a licitação dos casarões históricos em São Luis, no Maranhão. Oto decidirá abrir o jogo com a delegada por achar que não tem como escapar de uma denúncia feita por Guerra.

Outro fator que pesará muito nesta decisão, é que Stênio conversará com o rapaz e o convencerá a assumir a culpa sozinho. Quando confessar o crime para Helô, o hacker não incriminará Moretti.

Helô não acredita na versão contada pelo hacker, em Travessia

Oto dirá a Helô que hackeou a licitação somente para impressionar Moretti e que o empresário não tem nada a ver com o crime. A delegada não acreditará nesta história e continuará investigando o caso.

Não vai demorar muito para a personagem de Giovanna Antonelli convocar Guerra e Moretti para prestarem depoimento. Os dois ficarão surpresos com a convocação para irem à delegacia, mas não terão como evitar ficar cara a cara com a delegada.