Consagrado como o reality de maior audiência e faturamento do Brasil, o BBB estava prestes a se tornar tema de documentário no Globoplay. No entanto, o projeto não foi adiante devido à negativa de Boninho. Na ocasião, o marido de Ana Furtado justificou que isso poderia entregar a fórmula de sucesso do programa nas mãos de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda.
Boninho declarou que tem quase três anos que o Globoplay demonstrou interesse em produzir o documentário, mas ele sempre deu a mesma resposta: “Não, porque aí eu vou contar para todo mundo… Vou ensinar para todo mundo, vou ensinar para o Carelli como é que faz o Big Brother. Eu não posso (risos)!”, pontuou.
Boninho fala sobre a seletiva do BBB
O diretor da Globo falou sobre o assunto quando participou de uma conversa no Spaces, espaço de conversas em áudio do Twitter. O local costuma reunir usuários para falarem sobre os temas mais variados.
No decorrer da conversa, Boninho declarou que conta com um time de 20 pessoas que o ajudar a fazer a seleção dos confinados do BBB. Ele afirmou que por ano, o reality recebe mais de 150 mil inscrições. Mesmo com o número elevado, ele deixou claro que todos os formulários são analisados pelos profissionais.
Quando estreia o BBB23?
A nova edição do reality estreia amanhã (16) na telinha da Globo. Desde 2020 que a atração conta com a participação de famosos e anônimos, que são divididos entre Camarote e Pipoca.
Nesse ano, a escolha dos participantes do Camarote foi alvo de críticas dos internautas, pois a maioria deles são desconhecidos pelo público, o que desagradou bastante.