Travessia: após cometer grave crime e ser preso, Oto recebeu ajuda de quem menos esperava no passado

Passado sombrio do hacker virá à tona; ele tem passagem pela polícia e recebeu ajuda de personagem importante.

PUBLICIDADE

Em Travessia, o público não sabe nada sobre a família de Oto, muito menos de seu passado. A única coisa que se sabe é que o rapaz é amigo de infância de Caíque e que ele precisou sair do Brasil após se meter em uma confusão. Nos próximos capítulos, a sócia de Stenio vai revelar que o hacker foi preso depois de ter invadido o sistema da empresa de Moretti.

Laís revelará ao seu marido que Oto tem uma dívida com Moretti por conta do ocorrido. Na época, o empresário sofreu graves consequências por conta do ato do hacker. Apesar disso, ele percebeu que ele tinha muito conhecimento e que sabia o que estava fazendo. Por conta disso, Moretti decidiu ajudar Oto e chegou a pagar um advogado para tirá-lo da cadeia. Logo depois, ele começou a trabalhar para o ricaço.

Passado misterioso de Oto é revelado

Monteiro não defenderá a atitude de Oto e o criticará. Ele dirá que o hacker sabia muito bem no que estava se metendo e que mesmo sendo uma boa pessoa, isso não diminui sua culpa. A advogada dirá que o rapaz foi influenciado e o professor acabará perdendo a paciência. Sem papas na língua, ele dirá que Oto já era responsável por seus atos quando cometeu o crime. “Não me venha com essa história de que foi pressionado, influenciado”, disparará Monteiro.

O casal conversará o sobre a vida do noivo de Brisa após ele ir se entregar para a polícia. Na ocasião, todos os moradores do Encanto da Vila ficarão sabendo da decisão de Oto, que será impedido pela dançarina de confessar o crime.

Oto cometeu crime contra Moretti

Durante a conversa, Laís revelará um pouco do passado misterioso de Oto. Ela dirá que ele é um bom rapaz, mas não pensou nas consequências de suas ações. Monteiro, por sua vez, dirá que o namorado de Brisa é um hacker e que prejudicou muitas pessoas ao cometer crimes cibernéticos.

Laís não se dará por vencida e dirá que Oto sempre foi apaixonado pela computação. Ela dirá que o rapaz hackeava para desafiar o sistema. Contudo, após conhecer Moretti, ele deixou sua atuação de hacker no passado.