Travessia – Laís expõe passado sombrio de Oto e revela grave crime cometido por ele: ‘maior, capaz e vacinado’

O passado de Oto virá à tona e o público descobrirá o crime que ele cometeu que o fez deixar o Brasil.

PUBLICIDADE

O passado de Oto é algo que o público de Travessia desconhece. Até o presente momento, ainda não foi exibido nada sobre a vida do rapaz. A única coisa que os telespectadores sabem é que ele saiu fugido do Brasil após se envolver com coisas erradas e sua amizade de longa data com Caíque. Apesar disso, nos próximos capítulos, os segredos de Oto virão à tona. A responsável por contar os podres do rapaz será Laís.

Em uma conversa com Montero, a advogada revelará que Oto conheceu Moretti quando era adolescente. Ela contará que o rapaz cometeu um crime cibernético contra a empresa do ricaço e acabou sendo preso. Contudo, o empresário ficou impressionado com o talento de Oto, que resolveu o ajudá-lo. O ex-marido de Guida contratou um advogado para tirá-lo da cadeia e ainda lhe deu um emprego.

Laís expõe segredo de Oto

Laís revelará que Moretti teve um grande prejuízo na sua empresa após o crime cometido por Oto. Monteiro ficará em choque com a revelação, mas não passará a mão na cabeça do noivo de Brisa. O professor dirá que ele sabia que suas ações não eram corretas e mesmo assim deu prosseguimento. “Cara maior, capaz e vacinado”, disparará o marido de Laís.

A sócia de Stenio sairá em defesa do hacker e dirá que ele foi influenciado a cometer o crime. Monteiro, por sua vez, dirá que Oto teve escolha e que apesar de ser uma boa pessoa, isso não o liberta da culpa por ter prejudicado tantas pessoas.

Após prejudicar Moretti, Oto recebeu ajuda do empresário

Durante a conversa, Laís vai revelar que Moretti conheceu Oto após ele hackear o sistema de sua empresa. Na época, ele era um adolescente inconsequente, apaixonado por computadores. O rapaz praticava os crimes com intuito de desafiar o sistema, sem querer obter lucros ou prejudicar alguém. O professor, por sua vez, dirá que o empresário fez certo em contratá-lo, já que ele conseguiu burlar o sistema, ele também saberia o protegê-lo.