Igor Moreira estava dentro de sua casa, em Manaus, quando foi assassinado com mais de 20 tiros. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas já ouviu várias testemunhas e até o momento dois suspeitos foram presos.
O cantor sertanejo tinha 29 anos e o assassinato dele chocou os fãs e amigos. Ele foi executado na frente da esposa, Janaína Silva e de acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil, Igor foi morto por engano.
“Mataram a pessoa errada“, revelou um investigador. Danniel Antony, delegado responsável pelo caso, contou que os dois suspeitos presos revelaram que outra pessoa foi quem deu a ordem da execução.
O cantor e a esposa foram abordados na porta de casa
Os dois criminosos deveriam ter perseguido e matado era o desafeto de um traficante em Manaus. Só depois do crime é que os dois sujeitos descobriram que executaram a pessoa errada.
A esposa do cantor sertanejo disse em seu depoimento que um carro com os criminosos surpreenderam ela e Igor Moreira na porta da residência. Eles avisaram que o casal deveria entrar na residência e em seguida perguntaram ao cantor onde estavam os pertences dele.
Polícia confirmou inocência do cantor
Igor Moreira alegou que não fazia ideia do que se tratava e em seguida foi baleado. “Os indivíduos que prendemos informaram que foram contratados para fazer essa missão. Eles contaram que não sabiam quem era o alvo, mas que tinham a missão de matá-lo“, disse o delegado ao portal G1.
Um dos suspeitos é apontado como o motorista do veículo que foi utilizado no crime. A polícia está certa que o cantor era inocente e não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas.
