O passado de Oto é um mistério na novela Travessia, mas em breve o público começará a descobrir toda a verdade sobre ele. O que se sabe sobre o personagem de Rômulo Estrela até o momento é que ele era amigo de Caíque e precisou sair do Brasil após se envolver em uma confusão.
Nos próximos capítulos, Laís revelará que o hacker já foi preso e o motivo é que ele burlou o sistema da empresa de Moretti. Durante uma conversa com Monteiro, Laís dirá que o namorado de Brisa tem uma antiga dívida com o empresário.
E por causa da atitude de Oto, Moretti foi afetado, mas descobriu que ele era um hacker e contratou os serviços dele. Para isso, pagou os melhores advogados para tirarem o rapaz da cadeia.
Monteiro vai detonar Oto, em Travessia
O professor fará duas críticas a Oto, dizendo que não tem essa de que foi influenciado, pois sabia muito bem onde estava se metendo. Laís, porém, sairá em defesa do hacker.
Essa conversa acontecerá logo após o namorado de Brisa decidir procurar Helô na delegacia para se entregar. Brisa, quando souber disso, correrá atrás do namorado e conseguirá impedi-lo.
Laís dará detalhes do passado de Oto, em Travessia
O curioso é que até hoje, Oto nunca mencionou esse fato de seu passado. A primeira vez que o público ouvirá sobre esta prisão do hacker será durante a conversa de Monteiro com a esposa.
“E não foi pouca besteira! Hackear uma fundação? Interferir numa licitação? É um hacker, Laís“, dirá o professor sobre o crime mais recente do rapaz. Laís então explicará que antes, ele hackeava somente para desafiar o sistema e não por dinheiro, até que conheceu Moretti.