Passado de Oto é revelado em Travessia, após cometer crime e ir para cadeia; ele recebeu ajuda de Moretti

O público descobrirá que Oto é ex-presidiário e que tem uma dívida do passado com o empresário.

PUBLICIDADE

Em Travessia, o público está prestes de saber o passado misterioso de Oto. Até o momento, o que se sabe é que ele é amigo de infância de Caíque e que precisou sair do país correndo após se meter em uma encrenca. A advogada Laís será responsável por contar detalhes sobre a vida do hacker. Ela revelará que Oto e Moretti se conheceram após o rapaz hacker o sistema da empresa do ricaço. 

Nos próximos capítulos do folhetim, a sócia de Stenio revelará ao marido que Oto tem uma dívida de gratidão com o empresário. Isso porque ele recebeu ajuda de Moretti após invadir o sistema de sua empresa. Na época, o ex-marido de Guida foi muito prejudicado, mas ficou impressionado com a habilidade do rapaz. Por conta disso, ele resolveu dar uma chance ao talento de Oto e chegou a contratar um advogado para tirá-lo da cadeia.

Passado de Oto é revelado; ele é ex-presidiário

Apesar disso, Monteiro não dará razão ao noivo de Brisa e dirá que o que ele fez no passado é muito grave. Mesmo sendo uma boa pessoa, o professor dirá que Oto sabia o que estava cometendo um crime. Ele ainda dirá que o rapaz é responsável por suas ações e isso não o exime da culpa. Laís sairá em defesa de Oto e acabará escutando de seu próprio marido que devido a sua profissão, ela sempre arruma uma desculpa para livrar a barra do criminoso.

O casal terá a conversa logo depois que Oto decidir se entregar para a polícia. No entanto, o rapaz será impedido por Brisa, que não o deixará pagar pelo crime que cometeu. Durante o bate-papo, a advogada dirá que Oto é uma boa pessoa, mas que cometeu um grande erro ao hackear a fundação e interferir na licitação dos casarões do Maranhão.

Laís revela como Oto conheceu Moretti

Na ocasião, Laís revelará que Moretti conheceu Oto quando ele era um adolescente. Ele foi preso depois de hackear o sistema da empresa do ricaço. Contudo, ele cometia os crimes cibernéticos para desafiar o sistema, sem tentar tirar vantagens pessoais.