Klara Castanho fala sobre a experiência espiritual e se declara devota de Nossa Senhora após sacrifício

A atriz percorreu 130 quilômetros durante romaria no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A atriz Klara Castanho contou ontem (13) que andou mais de 100 quilômetros a pé até chegar em Aparecida, em São Paulo; o motivo: uma forma de agradecimento a Nossa Senhora. Klara disse que se sentiu muito cansada durante o sacrifício, mas ficou realizada após concluir o caminho da fé, a qual definiu como uma experiência intensa e transformadora.

Desde o ano passado, Klara Castanho luta na Justiça pela punição das pessoas responsáveis por fazê-la expor uma violência sexual que sofreu. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, Klara declarou que sempre acreditou em Deus. Segundo ela, sua fé sempre a acompanhou, e é isso que a sustenta para continuar de pé e seguir.

Klara Castanho fala sobre caminhada pela fé

Klara Castanho afirmou que as provações da vida são para testar a fé das pessoas. A atriz disse que foi acompanhada pelo seu tio durante todo o percurso. A caminhada da fé começou no dia 4. No total foram cerca de 130 km de peregrinação até o destino. “Quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé”, falou ela.

A atriz mencionou que tem muita gratidão por Nossa Senhora Aparecida, que sempre a acolheu e escutou as suas angústias e súplicas. Em seguida, Klara agradeceu o apoio dos fãs por sempre estarem com ela.

Klara Castanho fala sobre experiência espiritual

Por último, Klara Castanho disse para aquelas pessoas que pensam em fazer a caminhada da fé, que se trata de uma experiência intensa e transformadora. Além de agradecer o tio pelo companheirismo e incentivo durante a jornada. Klara arrematou que fez alguns amigos no percusso, o que acabou contribuindo para não desistir do seu objetivo.