No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 20 de janeiro, Bárbara decidirá levar a mãe de Dimi para falar com Gema, já que ela mesma não está entendendo nada do que a mulher reivindica, pois não sabia que a sobrinha tinha um namorado.
Dentro da cozinha, Gema fica frente a frente com a quase sogra. A mulher a humilha dizendo que ela é uma qualquer querendo amarrar Dimi para que ele assuma a paternidade de seu filho. Bárbara defende a sobrinha e afronta a mulher, dizendo que Gema tem quem a defenda.
Olga deixa herança para Álvaro
O advogado de Olga entrega para Álvaro um documento que entrega todas as ações da ex no escritório de arquitetura como herança. O documento havia sido solicitado pela mulher em sua última semana de vida, já que ao saber que poderia morrer se seguisse com a gravidez em frente, ela decidiu que repararia seus erros do passado.
Álvaro fica feliz com a notícia, mas, ao mesmo tempo, diz ao advogado que não é o melhor momento para receber as ações, uma vez que seus sogros podem pensar o que não deve sobre ele, já que Olga está morta. O advogado insiste que essa foi a última vontade da arquiteta e deve ser respeitada, sem possibilidade de impugnarem o documento.
Bárbara exige que Gema termine com Dimi
Após a mãe de Dimi ir embora, Bárbara conversa com a sobrinha e não apoia que ela tenha um namorado quando mal se livrou de Gustavo. A menina diz que ela só queria ter um namorado como todas as garotas de sua idade, e afirma que sua relação com Dimi não tem nada a ver com Gustavo, já que o primeiro a comprou e abusou dela, enquanto o adolescente é alguém que ela realmente gosta.
Bárbara exige que Gema termine seu romance com Dimi ou do contrário é para pegar suas coisas e voltar ao povoado para viver com Evita. A mulher diz para a sobrinha que ela deve se focar apenas na escola e no filho que terá nos próximos meses. Ao chegar na escola, Gema conta o que aconteceu para Dimi e decide terminar, mas o garoto acaba a tratando mal por não aceitar sua decisão.
Comandante revela detalhes sobre a morte de Olga
Ao receber o laudo sobre a morte de Olga, o comandante chama Álvaro e os pais da vítima até a delegacia. No local, ele conta que Olga foi abusada e morta por um estuprador em série, que por um lado premeditou o abuso e se protegeu para que não fosse identificado via DNA, enquanto, por outro lado, ficou claro que ele não tinha experiência em matar, pois Olga foi morta com vários golpes, e os exames mostraram que ela lutou com o agressor, que não sabia como matá-la rápido.
O policial ainda afirma que a arquiteta deve ter ido para o local do crime voluntariamente, sendo possivelmente seu assassino uma pessoa conhecida da vítima. Os pais de Olga acusam Álvaro de ser essa pessoa diante do comandante, de forma que o arquiteto se torna principal suspeito pelo assassinato da ex-esposa.