Resumo de Vencer o Desamor para 18/01: Olga foi violentada e torturada, e Paulo acusa Álvaro de assassinato

Laudo preliminar da polícia mostra que Olga foi violentada e mantida sob tortura por pelo menos 24 horas nos últimos capítulos de Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido nesta quarta-feira, 18 de janeiro, Álvaro ficará devastado com a notícia de que a ex-esposa está morta. O arquiteto fica incrédulo e vai com o comandante fazer o reconhecimento do corpo.

Para a tristeza de Álvaro, o corpo é mesmo de Olga. Ele pede para ficar sozinho com o cadáver da ex e desabafa, chorando, já que morreu não só Olga, mas também a filha que os dois esperavam.

Dafne dá um ultimato para Gael

Dafne fica devastada com a atitude de Gael. Ajoelhada no chão recolhendo as cinzas de Nestor, a moça pede que Gael vá embora e pense sobre o que ele quer da vida, pois é nítido que os dois têm diferentes objetivos e ele não está disposto a sacrificar seus planos de ir para o exterior para ficar com ela, então se não quer realmente estar com eles, deve se afastar para não ferir as crianças.

Gael afirma para Dafne que não vai abrir mão de seus sonhos, mas que a ama. Dafne deixa claro que isso não basta e que logo seus filhos estarão o vendo como um pai devido ao convívio, mas se ele não está preparado para isso, então é melhor tomarem uma decisão definitiva.

Olga foi vítima de abuso e tortura

Álvaro revela para os pais de Olga que ela foi assassinada. O casal fica devastado e se culpa por terem ido morar tão longe da filha, deixando-a sozinha. O comandante revela para o casal e Álvaro que Olga foi violentada antes de morrer, além do agressor ter tentado asfixiá-la.

Para piorar, ele conta que Olga não foi morta logo após o estupro, mas que foi mantida sob tortura em algum lugar por pelo menos 24 horas. Todos ficam horrorizados com a notícia.

Eduardo provoca Álvaro

Álvaro estará em casa chorando e sendo consolado por Ariadna quando Eduardo chegará no local e começará a ofendê-los. Bárbara chega e coloca um fim na briga. A mulher percebe que Álvaro está chorando e pergunta o que aconteceu.

Álvaro revela para a mãe que Olga foi assassinada, deixando-a em choque. Bárbara abraça o filho para o consolar. Depois disso, Ariadna vai ao trabalho e descobre que estão espalhando na internet que ela e Álvaro estão envolvidos no assassinato de Olga.

Paulo acusa Álvaro de ter matado Olga

Álvaro leva os pais de Olga para a casa da arquiteta. Paulo chega e Álvaro revela para ele o que aconteceu com a arquiteta. Paulo surta e culpa Álvaro pelo ocorrido, contando aos pais de Olga que sua filha e o arquiteto estavam separados, pois Álvaro a abandonou grávida para se envolver com a mulher do irmão.

Os pais de Olga não sabiam da separação, nem da gravidez de risco. Paulo faz os dois suspeitarem que foi Álvaro quem a matou, pois ameaçou processá-la para ficar com metade do escritório de arquitetura dias antes de a moça ser assassinada. Ele também conta que Álvaro tinha uma dívida muito alta com Olga e que a moça revelou que iria até as últimas consequências para que o ex pagasse o que devia.