Drogas, perda precoce do filho e casamentos com estrelas: a vida conturbada da filha de Elvis Presley

Cantora Lisa Marie Presley faleceu aos 54 anos após sofrer um ataque cardíaco e ser internada nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Faleceu nesta quinta-feira (12) Lisa Marie Presley, aos 54 anos, após ser hospitalizada por conta de uma parada cardíaca. A única filha de Elvis Presley, o Rei do Rock, com Priscilla Presley, seguiu a mesma carreira artística do pai, contudo, regada a algumas turbulências, perdas e polêmicas.

O primeiro casamento dela foi com Danny Keough, com quem esteve casada por cerca de seis anos. Da união com o músico nasceram Riley Keough, que é atriz, e Benjamin Keough, que faleceu em 2020, aos 27 anos.

A vida de Lisa Marie Presley

Além da perda precoce do filho, que atentou contra a própria vida, Lisa Marie Presley lidou com outras adversidades da vida. Ela lutou por muitos anos contra a dependência do álcool, drogas e remédios.

Em uma entrevista de 2018, a filha de Elvis Presley concedeu uma entrevista afirmando o vício e que estava abusando de algumas substâncias. A cantora também teve a vida marcada por casamentos midiáticos, com estrelas da música e do cinema.

Casamentos da filha de Elvis Presley

Lisa Marie Presley se divorciou do primeiro marido e surpreendeu o mundo ao se casar, um mês depois, com Michael Jackson. Eles estrelaram clipes juntos e estamparam diversas capas de revista na época. A união com ele durou menos de dois anos.

No ano de 2002, a famosa se casou com outro astro, dessa vez do cinema. Ela se casou com o ator Nicolas Cage, com que teve uma união–relâmpago durando apenas alguns meses. Em 2006 se casou com o guitarrista Michael Lockwood e com que teve as gêmeas Finley e Harper. O ex-casal se separou em 2016.