No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta terça-feira, 5 de novembro, Cadinho arma para acabar com namoro de Alexia.
Ainda no folhetim, Nilo confessa para Nina que sabe todos os podres de Carminha. Jorginho sai de casa cedo e deixa Débora sozinha. Mesmo sendo recriminada por Tufão e Ivana, Muricy pensa em aceitar o pedido de casamento feito por Adauto.
Suelen e Roniquito não se suportam. Iran parte com tudo para cima de Olenka, querendo conquistar o coração dela. Esperta, Carminha conta para Ivana sobre as insinuações de Sheila para Max, alegando que ela está fazendo de tudo para ficar com ele.
Em Avenida Brasil, Jorginho confessa amar outra
Sendo sincero com Tufão, Jorginho confessa ao pai que apareceu outra mulher em sua vida. Acompanhada de Débora, Verônica chega à casa de Carminha para decidir os últimos detalhes do casamento.
Não suportando o novo namorado de Alexia, Cadinho e Paloma se unem para acabar com o relacionamento deles. Sendo ameaçado por Lucinda, Nilo ironiza a mulher, sabendo que ela não é capaz de lhe fazer mal nenhum.
Monalisa é boicotada por Diógenes e Adauto, em Avenida Brasil
Monalisa tenta ficar com Silas, mas Adauto e Diógenes se unem para ele não ceder a pressão da cabeleireira. Depois de saber por Caminha que Sheila está dando em cima de Max, Ivana acredita na cunhada e demite sua funcionária.
Conversando sobre o casamento, Débora sugere Nina como parte da montagem do cardápio, querendo que ela ajude-a provar todos os quitutes que serão servidos no casório. Avenida Brasil vai ao ar nas tardes da Globo, de segunda a sexta.