Muletas, andador e cadeira de rodas: a nova realidade de Luciana Gimenez após grave acidente

Apresentadora da RedeTV! não poderá firmar os pés no chão pelas próximas semanas e fará uso dos equipamentos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, recebeu alta hospitalar. Ela estava internada desde sábado (7), sendo liberada nesta quinta-feira. A comunicadora brasileira passou por cirurgias no Aspen Valley Hospital, nos Estados Unidos.

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava e precisou ser operada às pressas nos Estados Unidos devido às fraturas sofridas no momento da queda. Luciana usou as redes sociais nesta semana para acalmar os fãs.

Luciana Gimenez usará cadeira de rodas

A apresentadora da RedeTV! terá uma recuperação lenta. Luciana Gimenez usará cadeira de rodas, muletas e andador para se locomover. O uso acontecerá nas próximas seis semanas, período em que ela não poderá firmar o pé no chão.

A recuperação de fratura, dependendo da idade, é lenta. Além dos equipamentos para se locomover, a apresentadora também passará por fisioterapia e tomará remédios. Em primeiro momento, a fisioterapia é leve. Com o avanço da cicatrização, a intensidade deve aumentar.

Luciana Gimenez seguirá em acompanhamento médico

Luciana Gimenez recebeu alta hospitalar, mas não alta médica. Ela seguirá sendo acompanhada pelos profissionais que cuidaram dela no hospital de Aspen. Médicos brasileiros também acompanharão a apresentadora da RedeTV!. Luciana Gimenez havia viajado para Aspen acompanhada dos filhos Lorenzo, de 11 anos, e Lucas Jagger, de 23. Luciana contou que após sofrer o acidente sua maior preocupação era de que seus filhos não a vissem naquele momento.