Este foi o sintoma apresentado por Lisa Marie Presley antes de falecer repentinamente aos 54 anos

Lisa faleceu em decorrência de uma parada cardíaca, nesta quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Filha do cantor Elvis Presley (1935-1977), Lisa Marie Presley faleceu aos 54 anos, nesta quinta-feira (12). A notícia pegou a todos de surpresa, mas pouco antes de falecer Lisa Marie passou por um sério problema que afeta milhões de pessoas todos os anos.

A cantora Lisa Marie Presley sofreu uma parada cardíaca em sua casa, conforme informou o site TMZ. Socorristas foram acionados para atender a filha de Elvis Presley. Os profissionais de saúde a reanimaram e a levaram em seguida para o hospital.

Lisa Presley faleceu após parada cardíaca

Antes de falecer, Lisa Marie Presley sofreu uma parada cardíaca em casa. Aos 54 anos, ela foi socorrida, reanimada e levada ao hospital em estado grave. Na unidade de saúde na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, Lisa não resistiu e faleceu.

Todos os anos, 17 milhões de pessoas morrem em decorrência de problemas cardiovasculares em todo o planeta. Dias antes de falecer, Lisa Marie Presley foi à cerimônia do Globo de Ouro. O filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, concorreu em algumas categorias. Austin Butler, que deu vida a Elvis, venceu como melhor ator.

Lisa Presley sofreu com a perda do filho

A cantora Lisa Marie Presley passou por um momento extremamente difícil em 2020. O filho dela, Benjamin Keough, de apenas 27 anos, foi encontrado morto. A dor da perda abalou profundamente Lisa Marie e toda a família Presley. Após o falecimento de Lisa, coube à mãe dela, Priscilla Presley, informar que a filha havia morrido. A família pediu privacidade neste momento difícil.