BBB23: famosos desistem de última hora, camarote fica desfalcado e Boninho toma atitude

Diretor-geral do reality show precisou ir atrás de nomes após desistência de famosos.

PUBLICIDADE

O BBB23 começa na segunda-feira (16). Nesta quinta-feira, os 22 participantes foram conhecidos. Dois deles estavam na casa de vidro e vão para a casa mais vigiada do Brasil: Paula Freitas e Gabriel Tavares venceram Giovanna Leão e Manoel Vicente.

No entanto, a escolha dos nomes do camarote causou polêmica nas redes sociais e muitos internautas criticaram o diretor-geral do reality show, Boninho.

Boninho teria corrido para tapar desistências de famosos

Segundo o site Área Vip, Boninho havia escalado alguns famosos que desistiram de última hora. Os nomes citados pelo site são João Figueiredo, Fernando Zor e Paula Fernandes. Os três teriam recuado após dizerem sim. O medo dos famosos seria o cancelamento.

Desde que o Big Brother Brasil passou a contar com famosos, alguns deles já enfrentaram a dura realidade do cancelamento. Karol Conká foi o caso mais conhecido. A cantora deixou a casa cancelada e teve a maior rejeição da história em um paredão.

Boninho correu para escalar camarote

A desistência de famosos fez com que Boninho fosse atrás de novos nomes. No total, 10 famosos integrarão o grupo camarote na casa mais vigiada do Brasil. Internautas criticaram algumas escolhas. Nomes como Fred Nicácio e Domitila Barros causaram polêmica. Key Alves, que tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, não era conhecida por muita gente. No lado da pipoca, há 12 participantes. Apenas um dos 22 participantes vencerá o BBB23.