Culpada por morte de Débora, Cidália mente, fica sem saída e é pressionada por Sara em Travessia

A funcionária de Guerra terá que se redimir para conseguir esconder o segredo de Guerra; ela se dará mal.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Cidália vai ter que inventar uma boa história para conseguir enganar Sara e Bia. A assessora pessoal terá que ser habilidosa e esperta para conseguir manter o segredo de seu patrão a salvo. A dupla irá atrás da funcionária de Guerra para saber o paradeiro da filha de Débora. No entanto, Cidália irá desconversar e afirmará que não sabe onde está a menina. Falsa, ela vai dizer que sente a morte da secretária até hoje e que se arrependeu de não ter organizado o velório da ex-noiva do empresário.

Nos próximos capítulos da trama, Bia e Sara vão procurar Cidália e a colocarão contra parede. Na ocasião, a dupla dirá que sabe que ela apareceu no hospital onde Débora ficou internada e deu à luz. A assessora tentará se defender e dirá que foi até o hospital depois que ficou sabendo do recorte de jornal achado pela estudante. Ela mentirá na cara de pau e dirá que foi até o local para ver se descobria alguma informação para confirmar se a moça que a havia sofrido o acidente era a secretária.

Cidália mente para esconder segredo de Guerra

Bia é Sara não se darão por vencidas e continuarão insistindo que ela sabe onde a filha de Débora está. Cidália se fará de desentendida e fingirá ter uma boa índole. Ela jurará de pé junto que entregaria a criança para a família. “Eu teria movido mundos e fundos para entregar essa criança à família dela!”, dirá a funcionária de Guerra.

A maquiadora vai confrontá-la e dirá que não acredita que uma mulher tão ocupada iria usar sua influência para ajudar um conhecido. Sem saída, Cidália vai apelar para o sentimentalismo e dirá que quis fazer algo para ajudar. Ela ainda afirmará que nunca teve nada contra Débora e que se arrepende de não ter feito algo quando a secretária sofreu o acidente.

Cidália é encurralada por Sara e fica nas mãos da loira

Sara ficará impaciente e pedirá para Cidália provar que quer se redimir. Ela pedirá para a assessora usar sua influência para Bia conseguir ver o prontuário de Débora mais uma vez. Encurralada, a funcionária de Guerra concordará com o pedido.