Travessia: morte de Débora deixa Cidália encurralada e Sara fica próxima da verdade

A amiga de Débora não acreditará na versão contada pela executiva e a colocará contra a parede.

PUBLICIDADE

Sara e Bia colocarão Cidália contra a parede nos próximos capítulos da novela Travessia. A megera fará de tudo para impedir que as duas não descubram que Guerra não é o pai de Chiara.

Falsa, a executiva chegará a mentir, dizendo que hoje se sente arrependida por não ter cuidado do enterro de Débora. No capítulo do próximo sábado, dia 14, Bia e Sara afirmarão que já sabem que a funcionária de Guerra foi ao hospital onde a loira deu à luz.

A mentirosa dirá: “Fui lá por causa daquela matéria que vocês me mostraram. Aquela matéria dizia que a mulher que sofreu o acidente tinha sido levada para aquele hospital”. A dupla alegará que a personagem de Cassia Kis sabe para onde foi levada a filha de Débora, mas ela negará.

Sara não acreditará nas justificativas da executiva, em Travessia

Cidália mentirá mais uma vez, dizendo que se tivesse ido ao hospital, teria movido mundos e fundos para que a criança fosse entregue à sua família. Sara responderá que não acredita em uma só palavra do que a megera diz.

A moça ainda explicará que a executiva é muito ocupada para ficar dias e dias pesquisando uma ficha no hospital só para presentear o patrão. Esperta, Cidália decidirá apelar para o sentimentalismo, para convencer a dupla.

Cidália mentirá sobre não ter cuidado do enterro de Débora

A megera dirá que quis fazer algo agora porque não fez na época em que Débora sofreu um acidente e morreu. “Eu não tinha nada contra a Débora. Até hoje me sinto em falta por não ter ido lá, tratado do enterro”, finalizará a veterana.

Sara perderá a paciência e dirá a Cidália que tem algo que ela pode fazer, se realmente quiser se redimir. Ela dirá à executiva para dar um jeito de Bia entrar novamente no hospital e ter acesso aos arquivos, para tentar descobrir onde a filha de Débora está. Sem saída, a funcionária de Guerra acabará concordando.